Morris, Roger e a esposa de Cohen, Linda
Reprodução/NQ
Morris, Roger e a esposa de Cohen, Linda

Morris Cohen, de 94 anos, de Ringwood, em Hampshire, Inglaterra, sofreu um acidente quando a bengala que usa para caminhar quebrou enquanto ele entrava no carro e o idoso ficou preso entre a embreagem e os freios. O veículo estava estacionado na garagem de Cohen, e como ele estava sozinho não havia ninguém para o socorrer. Eis que Roger, o Jack-A-Poo de um vizinho, veio ao resgate. 

“Eu estava pedindo ajuda, mas ninguém podia me ouvir, mesmo com a porta da garagem aberta”, contou Morris. “Fiquei preso no carro durante a noite; estava ficando cada vez mais frio. Foi hossível”. Quase 24 horas após a queda de Cohen, Roger encontrou um caminho para a garagem e alertou a tutora com farejadas persistentes. 

O cachorro se recusou a sair do lado de Morris, então Frances Wall veio do outro lado da estrada para ver o que seu cão tinha encontrado e avistou Morris. Ela e o irmão, John, não conseguiram libertar Cohen, então acionaram os bombeiros, que o resgataram e levaram para o hospital. 

“Devo minha vida a esse cachorro”, disse Morris. “Eles disseram que se eu ficasse lá por mais algumas horas, teria sido um caso perdido. Tive muita sorte”. Na última sexta-feira, após 10 dias hospitalizado, Morris voltou para casa.

*Com informações do Daily Echo

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!