Tutores instalam câmera para ver gatinha de estimação em ação
Reprodução/TikTok
Tutores instalam câmera para ver gatinha de estimação em ação

Muitos gatos costumam dormir na cama entre as pernas dos tutores, já outros tendem a ser mais ativos durante a madrugada. Os tutores de Ash descobriram que ela é do tipo que não gosta de ver os “pais” dormirem e sempre dá um jeitinho de chamar a atenção deles.

A felina foi adotada a cerca de um ano e desde então os tutores tiveram suas noites de sono diretamente afetadas. Mas, em vez de ficarem bravos, eles decidiram instalar uma câmera para registrar os “melhores momentos” das táticas altissono de Ash, e elas se adaptam conforme o alvo.

“Para mim, ela mia na minha cara e se deita em cima de mim”, disse Lauren (que pediu para não ter o sobrenome revelado) ao The Dodo. “Raramente ela dá um tapa no meu rosto. Para o meu namorado, ela tende a bater mais nele, mas raramente deixa uma marca. Mas o método preferido dela é gritar e miar até que um de nós acorde”.

E não adianta fingir que nada acontece, Ash é realmente determinada que os tutores reconheçam os esforços dela em mantê-los acordados. Vez ou outra ela também tenta se juntar a eles na cama para cochilos, mas só faz isso nos locais mais inconvenientes possíveis.

@laurenjenel12 Replying to @devonmarie15 for those wondering why we have a camera above our bed: we were waking up with scratches on our face and her toys underneath us, and we wanted to figure out what she was up to! Safe to say, we have a good idea now 😂🤍 #fyp #foryoupage #catsoftiktok ♬ Cool Kids (our sped up version) - Echosmith

Os vídeos registrados pela câmera foram compartilhados na internet e renderam boas piadas. “Os comentários variaram de 'Você precisa de uma cama maior para esse gato ter algum espaço', 'Meu gato/cachorro faz isso também', até 'Ela não está acordando você, vocês dois estão a acordando'", disse Lauren.

Lauren e o companheiro estão felizes por Ash ter conseguido fazer algumas pessoas rirem ao redor do mundo. Apesar de estarem um pouco mais cansados ​​desde que a adotaram, ainda não a trocariam por nada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!