Petey dorme com um sorriso no focinho desde que foi adotado
Facebook/SPCA of Wake County
Petey dorme com um sorriso no focinho desde que foi adotado

Petey sempre foi um cão alegre, mesmo tendo passado por dificuldades desde filhote. Com apenas um ano de idade ele já era o animal mais antigo de um abrigo na Carolina do Norte (EUA), e eles já estavam com sua capacidade máxima, enquanto mantinham Petey por mais tempo do que o habitual.

Sem nenhum adotante à vista, o abrigo decidiu pedir ajuda para a SPCA, para ver se eles conseguiam mais tempo para que Petey pudesse encontrar uma família. O pedido foi aceito imediatamente.

Embora a situação fosse preocupante, Petey não parecia nem um pouco triste. Em vez disso, ele ficou emocionado ao conhecer novos amigos.

“Assim que ele chegou aqui, ele estava puxando a coleira tentando passar pela porta”, disse Samantha Ranlet, porta-voz da SPCA do Condado de Wake, ao The Dodo. “Ele foi super amigável desde o primeiro dia e muito brincalhão”.

A personalidade de Petey surpreendeu a todos, que simplesmente não conseguiam entender por que ninguém havia se interessado por ele. A equipe então postou uma foto de Petey nas redes sociais, mas ficaram temerosos de que ele fosse novamente ignorado.

“Infelizmente, esperávamos que ele pudesse ser negligenciado por cães menores, como antes”, disse Ranlet. “Mas levou apenas algumas semanas para alguém se apaixonar por ele.”

Porém, em poucas semanas, uma família viu a foto de Petey e se apaixonou por ele e um mês depois de sua estada na SPCA, eles o buscaram, encerrando oficialmente sua longa permanência em abrigos.

Agora Petey tem um irmão cachorro e uma família que o ama, ele adora brincar e todos os dias dorme em uma cama confortável, com um grande sorriso no rosto.

“Esse é o sorriso de um cachorro que sabe que está em casa”, escreveu o abrigo no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!