Ellie parece não acreditar que seu humano favorito está novamente na frente dela
Reprodução/Facebook
Ellie parece não acreditar que seu humano favorito está novamente na frente dela

Ellie é uma cadela da raça Coonhound inglês de apenas 3 anos de idade, do qual um ano e seis meses ela passou longe de seu amado tutor, que foi forçado a se separar dela por circunstâncias tristes, mas o destino tinha um plano para que os dois se unissem novamente.

“Fomos contatados em junho de 2021 por nosso veterinário para levar Ellie”, disse Cara Seiler, da Canine Haven Rescue Inc, ao The Dodo. “O dono dela era um cliente lá, e ele havia perdido a esposa e teve que ir morar com a filha [que] não permitiu que ele levasse Ellie”

A cadela então foi levada para um lar temporário, por onde permaneceu por um ano sem que ninguém se mostrasse interessado em adotá-la. Algo que Cara não consegue entender.

“Seu dono anterior manteve contato e até enviou alguns brinquedos e uma jaqueta para ela”, disse. “Ellie é uma garota muito doce e amorosa, então não temos ideia de por que ninguém se candidatou a adotá-la”.

O tutor manteve o contato durante todo o tempo em que esteve afastado e, quando soube que sua amada Ellie ainda estava no abrigo, ele começou a chorar.

“Quando dissemos a ele que ela ainda estava aqui, você podia ouvir lágrimas em sua voz. Ele então disse que estava indo morar com a irmã na Carolina do Sul e ela adorava cachorros e ele poderia levar Ellie se permitíssemos que ele a tivesse de volta. Então, combinamos [para eles] se encontrarem em nosso consultório veterinário”. O momento do reencontro pode ser visto abaixo.

“Ela sabia quem ele era no segundo em que se aproximou da porta. Ela estava tão animada para ver seu pai novamente”.

Ellie agora está de volta com o tutor, vivendo em uma casa na Carolina do Sul e eles não irão mais se separar. “Ela deveria estar com ele. Ela tinha um propósito”, completou Cara Seiler.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!