Cachorro encanta as redes sociais ao se parecer com uma foca ao tomar banho
Reprodução/TikTok
Cachorro encanta as redes sociais ao se parecer com uma foca ao tomar banho

O pelo de alguns cães é tão longo ou cacheado que formam a maior parte de seu volume, então quando eles tomam banho e seu pelo fica molhado e liso, alguns desses cães tornam-se irreconhecíveis até mesmo para seus donos.

Isto foi o que aconteceu. O usuário do TikTok @chaeprincesaunicornia postou um vídeo de seu cão de raça lulu-da-pomerânia, mostrando como ele se parece antes e depois de um banho. O resultado: ficou irreconhecível, e nem sequer parecia um cão.

Quando o cão fica molhado, ele parece transformar-se em uma foca. Isso porque os pomeranianos têm uma pelagem dupla fofa e, quando banhados, seu corpo molhado se parece com o de um animal completamente diferente. As orelhas do cão também são encolhidas para trás. A imagem engraçada conquistou as redes em questão de dias.

"Não fique triste, olhe para este cachorrinho que parece uma foca quando ele toma banho", é a descrição que acompanha as imagens que rapidamente se tornaram virais, acumulando mais de 13 milhões de visualizações, 2,6 milhões de curtidas e todo tipo de comentários dos usuários.

"Durante o dia eu sou um cãozinho normal, mas quando eles me dão banho há um segredo em mim que ninguém sabe" ou "Eles me filmaram enquanto eu tomava banho", têm sido alguns dos comentários mais populares dos usuários que não têm conseguido resistir às imagens. 

Acompanhe os canais do Canal do Pet e os maiores destaques do Portal iG  no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!