A reação de Charlie ao receber a visita do melhor amigo
Reprodução/Instagram
A reação de Charlie ao receber a visita do melhor amigo

Charlie é um Golden Retriever que tem um brinquedo que mais ama entre todos os outros, e este é um pato de pelúcia amarelo chamado Sr. Quackers. E ele não se separa do pato em momento algum.

Ao perceber que o pet ia para todos os lugares com o brinquedo, até mesmo na hora de dormir, como nunca havia feito com nenhum outro brinquedo antes, os tutores pensaram que seria uma boa ideia fazer uma surpresa especial para o cãozinho.

O plano era ver a reação de Charlie ao se deparar com uma versão “real” do Sr. Quackes, que foi encontrada por acaso em uma loja. E a reação do animal não poderia ter sido melhor.

Ao ver o pato gigante parado logo a sua frente, Charlie fico muito contente e não parava de abanar o rabo. Mesmo com uma versão maior e animada do Sr. Quackers, Charlie não soltou a sua versão de pelúcia em momento algum.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário.  Confira essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!