Vitimas de desastre natural no Rio de Janeiro precisam de ajuda, saiba onde fazer doações
Emiliano Gaudiello/Pixabay
Vitimas de desastre natural no Rio de Janeiro precisam de ajuda, saiba onde fazer doações

Após a  tragédia que devastou a cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, muitos voluntários e instituições estão agindo para ajudar nos resgates das vítimas e em doações para cidadão que perderam suas casas com os deslizamentos e as enchentes.

Em parceria com a Rio Eco Pets, uma rede de shoppings está recebendo doações em rações para cães e gatos, além de doações online em prol dos animais de estimação que também foram vitimas dos desastres naturais. Para doar valores em dinheiro, basta  acessar o link da campanha aqui.

Junto ao Instituto Corrente do Bem também serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal, calçados e água mineral, além de doações em dinheiro via PIX (CNPJ 36719388000122).

Os itens podem ser entregues durante todo o horário de funcionamentos dos shoppings. Conheça os pontos de coleta:

Barra Shopping e New York City Center: Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca. Entrega no SAC do BarraShopping, no nível Américas. Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h.

Leia Também

Village Mall: Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca. Entrega no SAC do shopping, localizado no piso do estacionamento VIP, acesso pela escada rolante próxima ao Teatro Multiplan. Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Park Shopping Campo Grande: Estr. do Monteiro, 1.200 - Campo Grande. Entrega no espaço Multi Conecta, no piso L2. Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h.

Park Jacarepaguá: Estr. de Jacarepaguá, 6.069 – Jacarepaguá. Entrega no SAC, localizado no piso L2.  Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h.

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!