Klebinho foi resgatado e precisou ter a pata amputada
Reprodução/TikTok
Klebinho foi resgatado e precisou ter a pata amputada


Um vídeo de um gatinho tentando se coçar está viralizando na internet, isso porque o bichano esquece totalmente que não tem uma das patas e tenta se coçar com ela. O vídeo tem mais de 1,3 milhão de likes de acumula comentários curiosos.

@nandadurski E eu sempre saio correndo pra ajudar ele kkk #fy #gatos #foryou #cat ♬ Funny Song - Cavendish Music


Fernanda Durski, tutora de Klebinho, contou em outro vídeo que junto da mãe, resgatou o animal ainda filhote embaixo de um deck. Ela diz que ele tinha ferimentos graves nas patinhas e os médicos disseram que ele poderia nem resistir aos antibióticos. 

@nandadurski Responder @jardeilsonmartins0 E foi assim que ele perdeu a perninha #gatos #catiktok #gatinhos #superacao ♬ Classical Music - Classical Music


"A gente fazia um micro curativo nele. Isso durou um mês, até cicatrizar. Ele foi crescendo e ficou um pedacinho de perna ainda nele. Esse pedacinho começou a atrapalhar mais do que ajudar, toda vez que ele pulava, ele batia, dava choque, fazia machucadinho, então a gente optou por tirar tudo mesmo", conta. 


A recuperação da cirurgia durou mais de um mês e foi bem difícil, como conta Fernanda. "Para quem pensa: 'ah, coitadinho. Ele não anda porque não tem uma perninha', ele não só anda, como ele corre, ele pula, ele escala. Ele faz absolutamente tudo", completa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários