Farley se diverte ao máximo com um batedor para portas
Reprodução/TikTok
Farley se diverte ao máximo com um batedor para portas

Farley é uma cadela da raça Pastor Australiano, ela foi adotada em abril de 2020 e, desde então, se mostrou uma cachorrinha chega de energia, algo que deixava os tutores curiosos para ver o que ela poderia fazer.

Victoria Stuart, tutora de Farley, conta que ela tem um “botão de desligar” e que isso é muito bom. “Ela sabe muito bem que é o centro de nossos mundos, ela é uma rainha atrevida e cheia de atitude, e não poderia ser de outra forma”, disse ao The Dodo.

Ainda filhote, Farley descobriu qual seria o brinquedo favorito dela em algo bem curioso, um batedor para portas, algo que realmente divertia e gerava entretenimento para ela por bastante tempo, e são muitos os vídeos para provar isso.

Farley gostou tanto de brincar com o batedor que quase não dava atenção para outras coisas. “A certa altura, ela ficou tão apaixonada pela trava da porta que tive que retirá-la, e sua resposta foi hilária”, disse a tutora.

Com os vídeos divertidos da cachorrinha sendo compartilhados nas redes sociais, um dos seguidores comentou que os tutores poderiam dar a ela um monte de outras travas, e a ideia não poderia ter sido melhor, se tornando o presente de Natal da pet.

Leia Também

“Eu passei a ideia a Todd (parceiro de Victoria), e ele a tirou do papel. Ele teve a ideia de transformá-lo em uma caixa de brinquedos, encontrou uma caixa de madeira online para usar como base, desenhou o modelo, pintou e revestiu com tinta clara e montou com 25 travas de porta”, contou.

Quando ganhou o presento inusitado, Farley estranhou um pouco, mas logo ela se encantou absolutamente pelo novo presente. Ela adora o novo brinquedo e está muito feliz com ele, como pode ser visto em uma série de vídeos nas redes sociais.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários