Commander, filhote de Pastor Alemão dado de presente ao presidente
AFP/Twitter do Presidente dos EUA
Commander, filhote de Pastor Alemão dado de presente ao presidente

Joe Biden veio usou sua conta oficial no Twitter para apresentar o novo  cachorro da Casa Branca, um Pastor Alemão chamado Commander. O filhote foi recebido por Joe e Jill Biden como um presente de aniversário nesta segunda-feira (20). O presente foi dado pelo irmão e cunhada do presidente, James e Sara Biden.

Segundo informações do gabinete de Jill Biden, Commander nasceu no útimo dia 1 de setembro. O novo pet, porém, não somará mais um animal de estimação na casa presidencial, mas sim será o substituto do Major, que será entregue a amigos da família.

Biden decidiu dar Major, também da raça Pastor Alemão, após consultar adestradores de cães e especialistas em comportamento anima, que informaram que será melhor para o cachorro ficar em um ambiente mais tranquilo.

Major será levado para a casa de amigos, por recomendação veterinária
Adam Schultz/White House/Handout via Reuters
Major será levado para a casa de amigos, por recomendação veterinária

O que motivou a decisão foram alguns incidentes nos quais o cachorro se envolveu, desde que Joe Biden assumiu a presidência, em janeiro. Major chegou a morder algumas pessoas dentro da Casa Branca. Para o bem do animal, foi decidido que ele fosse para um novo local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!