Augustas ficou preso no amassador de batata após pular no balcão da cozinha
Reprodução/TikTok
Augustas ficou preso no amassador de batata após pular no balcão da cozinha


Gatos têm uma curiosidade bastante aguçada e estão sempre explorando a casa dos humanos em que habitam. Para o gatinho Augustas, isso consistiu em algo não muito prazeroso: ele conseguiu prender seu corpo em um esmagador de batatas.

O momento foi gravado por sua dona no perfil @macponthetrack, no Tik Tok. Augustas conseguiu se colocar naquela situação depois de pular no balcão da cozinha. O vídeo viralizou e foi visto mais de 56,6 milhões de vezes.


Augustas tenta se livrar do utensílio de cozinha e parece um pouco assustada. Ela tenta tirar o amassador com as patas e chega a pular bem alto para tentar se livrar dele. Alguns internautas se assustaram e pensaram que a gata tinha sido esfaqueada.

Leia Também

"Isso é o que acontece quando você pula no balcão da cozinha", diz a dona, que tenta auxiliar o gatinho. "Eu nem sei o que você fez. Ai meu Deus", continua.


Algumas pessoas realmente ficaram assustadas com o que a gatinha conseguiu fazer. Então, a dona decidiu avisar depois que consegui retirar o amassador de Augustas

"Na verdade, era mais fácil do que parecia. Eu só deslizei para o lado. Eu não gravei, estava muito preocupada no momento para filmar", disse.

Ela emendou que está planejando comprar câmeras para conseguir monitorar Augustas e evitar que esse acidente ocorra novamente. "E se ele ficasse preso quando eu não estivesse em casa?", questiona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!