Farhan Saeed, 29, passou a levar sua pequena cabra, Gemma, ao bar com ele
AAPIMAGE
Farhan Saeed, 29, passou a levar sua pequena cabra, Gemma, ao bar com ele


Imagine parar em um bar e dar de cara com um homem tomando um copo gelado de cerveja ao lado de um filhote de cabra. Essa é uma realidade para os cidadãos de Sidney, na Austrália. Isso porque um homem passou a levar sua cabra com ele para o pub. O motivo: ela sentiu falta do contato humano durante a pandemia.

Farhan Saeed, 29, estava muito animado para voltar a sair com os amigos depois que as medidas restritivas foram retiradas. Além dele, Gemma, sua cabra de sete semanas de idade, também parecia querer sair para passear.


Gemma ter nascido na pandemia foi algo muito positivo para Saeed, já que o deixou muito mais feliz. Agora, eles querem aproveitar todos os momentos possíveis juntos no mundo.

"Os últimos meses têm sido muito difíceis e foi algo muito bom sair e beber uma cerveja com os amigos", diz Saeed ao Daily Mail. No entanto, parece que Gemma ficou ainda mais popular que seu dono.

Leia Também

Leia Também

"Trazê-la deixou as pessoas muito felizes. As pessoas amam Gemma e Gemma ama pessoas. Ela faz alguns truques: quando tem muita gente por perto, ela pula com todas as patas para mostrar que está feliz", conta.

Saeed conta que a presença de Gemma passou a chamar atenção tanto dos frequentadores como dos funcionários do pub que frequenta.

O ponto positivo é que isso fez com que Saeed pudesse ganhar mais bebidas. "Tenho sempre que dizer as pessoas que ela não pode beber cerveja. Certificamos a todos que ela só bebe leite".

O sucesso de Gemma também se estende a completos desconhecidos. "Outro dia alguém que eu não conheço só griou 'Gemmaaaaa' do carro. Foi surreal", conta. Veja fotos.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários