Ícone da televisão brasileira dos anos 1990, Priscila, da
Divulgação/Petlove
Ícone da televisão brasileira dos anos 1990, Priscila, da "TV Colosso", volta para comercial


Ela marcou o imaginário infantil dos anos 1990 no Brasil e está de volta! Priscila, personagem do programa “TV Colosso”, aparece como influenciadora pet em publicidade para empresa de produtos pet, marcando seu retorno à televisão e estreia nas redes sociais.


A publicidade apresenta mais dois personagens, a Gata Sensata e o vira-lata Oscar A. Melo, que estarão presentes tanto no site como nas redes sociais da marca. No vídeo, os três personagens dançam a icônica música "Eu Não Largo o Osso" em uma fábrica da empresa, ao lado de vários outros cachorrinhos.

A ação foi criada para a Petlove, plataforma online de produtos e serviços pet com mais de 15 mil itens para os bichinhos, incluindo linhas exclusivas. A marca entrega para todo país.


A escolha de Priscila está relacionada à sua grande influência desde os anos 1990. “Bem antes da digitalização da influência, Priscila já era uma formadora de opinião nata", explica Fernanda Gimenes, Creative Product Leader da SOKO, uma das empresas por trás do vídeo, ao lado da CP+B.

"Estamos muito felizes em poder trazer de volta uma personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Os brasileiros estão cada vez mais em um relacionamento de família com seus animais de estimação. Priscila volta em um clipe único para conectar a nostalgia ao nosso maior propósito, o bem-estar pet", afirma André Martins, diretor de marketing da marca para pets. Assista!


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários