Cachorro é resgatado de cisterna de 10 metros de profundidade, em Goiás
Divulgação/CBM GO
Cachorro é resgatado de cisterna de 10 metros de profundidade, em Goiás

Um cachorro foi resgatado após cair em uma cisterna de 10 metros de profundidade, na região de Caldas Novas, em Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem estava trabalhando próximo ao local viu o cachorro e pediu acionou os militares.

O resgate aconteceu nesta quinta-feira (1), pela manhã. Segundo o Subtenente Fábio Mesquita, que participou do salvamento, a cisterna estava vazia e o animal não se feriu. As informações são do G1.

“Recebemos a ligação de um senhor que foi capinar um lote, ele achou a cisterna e viu o cachorro dentro. Tinha dez metros, era bem funda, só conseguíamos enxergá-lo com ajuda de uma lanterna. É possível que ele tenha passado a noite lá”, explicou.

O militar ainda conta que cordas foram amarradas ao animal para que ele fosse levado até a superfície, e ao subir, ele correu em direção a uma casa.

“Lá de cima passamos cordas pelo corpo dele e o subimos. Quando o soltamos, ele saiu correndo e entrou em uma casa, achamos que ele pode ser de lá. Ele estava saudável, bem cuidado até, e sem ferimentos”, finalizou Fábio.

Cachorro momentos após ser resgatado de cisterna
Divulgação/CBM GO
Cachorro momentos após ser resgatado de cisterna


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários