Mulher encontra gato escondido em roda de carro e o adota
Reprodução/TkTok
Mulher encontra gato escondido em roda de carro e o adota

Uma jovem chamada Jaysha Strong compartilhou um curioso momento em que resgatavam um gato que estava escondido em seu carro. Jaysha, que mora nos Estados Unidos, estava dirigindo quando ouviu os miados do bichano, ela parou o carro para checar o que estava acontecendo.

Foi então que ela notou que havia um gato preso em um compartimento ao lado da roda dianteira do veículo. Para retirar o felino, a jovem pediu ajuda para retirar o para-lama com uma chave de fenda. Ela compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok, que viralizou.

Nas imagens é possível ver o gato saindo, parecendo bem debilitado e com muita sede. O vídeo teve mais de dois milhões de visualizações e atraiu a curiosidade dos seguidores, que perguntavam o que aconteceu com o gatinho.

Jaysha então compartilhou um novo vídeo, alguns dias depois, contando o levou ao veterinário e que decidiu adotá-lo, dando o nome de Kiko ao gatinho. O pet se tornou a grande estrela de seus vídeos no TikTok.

@_danz_1999

Reply to @brendacamara0 thank y’all for the love 💖 I will keep you updated on Kiko 💙 ##fypfypfypfypfypfypfypfypfyp ##savekiko ##foryoupage ##viral

♬ original sound - Jaysha Strong


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!