Estilista cria coleção de festa junina exclusiva para pets
Divulgação/fashionpuppiesoficial
Estilista cria coleção de festa junina exclusiva para pets

Estamos em uma das épocas do ano mais amadas pelos brasileiros, que amam ficar em volta da fogueira nesses dias frios, aproveitando músicas e comidas típicas e vestindo roupas temáticas e tudo o mais que compõe a tradicional festa junina. E, para muitos tutores, os pets não podem ficar de fora da ocasião. Foi pensando nesse público que ama os animais de estimação que a estilista Bárbara Jordano criou uma coleção exclusiva para cães e gatos.

A estilista conta que, em 2021, decidiu investir pesado em uma coleção de inverno, usando tecido líder no segmento infantil, para proporcionar conforto. Inspirada em seus próprios pijamas, ela decidiu fazer um para ela, combinando com a pet e compartilhou em sua rede social. O resultado foi superpositivo: as pessoas compraram a ideia muito rápido.

“Entrei com tudo nesse mundo pet e estou amando a infinidade de ideias que surgem e, para o mês de junho, resolvi criar uma coleção de festa junina que conta com dois modelos, a camisa e o vestido, cheio de estampas e recortes temáticos e com uma dose extra de fofura”.

Você viu?

Bárbara conta ao Canal do Pet que criou sua própria marca em outubro de 2018, poucos meses após se tornar mãe de pet. Por diversão, ela criava roupas iguais às dela para a filha de quatro patas e seguiu criando vários looks estilosos, de olho no crescimento do mercado pet.

“Os petshops enfeitam tematicamente os pets de acordo com a época, principalmente nos banhos e tosas, então por que não fazer coleções temáticas também? Aí eu criei a coleção junina”, explica.

A coleção conta com camisa e vestido xadrez, num estilo bem caipirinha, e também já está fazendo sucesso, segundo a estilista. Quem compra o conjunto completo, ganha um brinde especial: “Eles são feitos de tecido ‘Ana Ruga’ xadrez e comprando o look, ganha um chapéu de palha todo personalizado”, explica.

E não para por aí, para aquecer os dias frios, há um Kit Inverno, com pijama e manta combinando. A estilista criou também a linha “Tal Mãe, Tal Pai, Tal Pet”, que traz a opção do pijama de adultos com estampas iguais, que, garante, tem feito sucesso entre os pais de pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!