Gata encontrada em quarto de hotel
Reprodução/Arquivo Pessoal/CAROLYN O'DONNELL
Gata encontrada em quarto de hotel

Carolyn O’Donnell estava em sua viagem a trabalho, quando se hospedou em um hotel para passar a noite. Ao chegar em seu quarto, ela foi pega de surpresa pela presença de uma gata no local.

"Notei a gata assim que entrei, antes mesmo de colocar minha bagagem no chão", disse Carolyn ao site The Dodo. "Ela veio até mim, toda feliz em me ver". Ela ficou bastante confusa pela presença de uma gata em seu quarto, mas até que gostou da ideia, considerando até um privilégio.

Passado o choque de ver a felina ali, ela começou a brincar com o animal e resolveu ligar para a recepção para entender o que estava acontecendo. A atendente pareceu ainda mais confusa do que ela, e disse que ela retirasse o gato do quarto ou pagasse a taxa pelo animal.

Ao invés disso, Carolyn garantiu que a gata usasse o banheiro do lado de fora e a trouxe de volta para passar a noite com ela. Ela estava mais que feliz em pagar a taxa extra para o animal, se fosse necessário. O gato misterioso do hotel iria ficar.

Ao contar para os amigos sobre o pequeno animal, ela foi encorajada a postar um vídeo no TikTok, o que encantou muita gente em pouco tempo. No dia seguinte, ela tentou novamente uma explicação com a recepção, e agora ela conseguiu.

"Uma senhora muito gentil me respondeu e confirmou que ninguém era dono da gatinha e que ela já estava ali havia algum tempo, e a gata realmente a acompanhava até o carro após cada turno", disse Carolyn. "Eu falei sobre o vídeo que estava ganhando repercussão, e quase todo o pessoal do hotel começou a ajudar! Eles foram tão queridos. Foi quando eu comecei a procurar um lar para ela".

De repente, muitas pessoas começaram a mostrar interesse em adotar a gatinha do hotel. Carolyn, claro, considerou a ideia de ela mesmo adotar a pequena, mas seu colega de trabalho, que estava viajando com ela, era alérgico a gatos, então não seria muito fácil viajarem os três juntos.

Felizmente, com a ajuda dos funcionários do hotel, conseguiram encontrar alguém para adotá-la, após muitas perguntas, todos ficaram satisfeitos que a gata do hotel finalmente tivesse um lar para chamar de seu.

Carolyn não fazia ideia de que uma simples viagem a trabalho fosse se transformar em uma missão para encontrar um lar para uma gata, mas certamente ela não poderia imaginar um jeito melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!