Gato ganha seu próprio laptop
Reprodução/TikTok/winifredandyara
Gato ganha seu próprio laptop

Todo tutor de gatos que precisa trabalhar em casa, ou mesmo usa o computador para lazer, sabe que os felinos adoram deitar em cima dos teclados. Uma usuária do TikTok conhecida como @winifredandyara leu na internet que os bichanos costumam fazer isso por estarem “se espelhando” em seus humanos.

“Então, eu li na internet que os gatos deitam no seu laptop porque eles estão se espelhando em você, então se você comprar o próprio laptop deles, eles o deixarão em paz”, então, para a grande surpresa, ela mostra o gatinho entretido com seu novo brinquedo: “E olhe para este pequeno empresário!”, diz ela, empolgada.

O vídeo já passou a marca de quatro milhões de visualizações e mais de um milhão de curtidas. Os seguidores amaram a ideia e se brincaram nos comentários. “A cara do gato no final sou eu quando acordo fazendo EAD na cama”, disse um. Outro usuário comentou, “OK! Vamos precisar de quatro computadores extras”. Outro brincou, “amanhã você vai descobrir que o gatinho fez dinheiro, investindo em ações”. E um quarto, surpreso com a informação, disse: “Então, você está dizendo que o meu gato só estava tentando me copiar?”.

É, os gatos não cansam de nos surpreender! Confira o vídeo: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!