Cachorro invade pista de corrida e vence a competição
Reprodução/YouTube/Guardian Sport
Cachorro invade pista de corrida e vence a competição

Em uma pista de corrida de Logan High School, em Utah, uma competição de revezamento 4x200 foi invadida por um competidor bastante inusitado. Um cãozinho chamado Holly entrou na pista, após escapar das mãos de seu tutor e correu tão rápido que venceu a prova com cerca de 30 metros de distância.

A corrida era liderada por Gracie, que contou à KSL TV ter pensado que se tratava de outro competidor, até notar que era muito pequeno para ser uma pessoa. “[...] fiquei surpresa porque tínhamos uma boa vantagem. À medida que se aproximava, pensei: ‘Isso é muito pequeno para ser uma pessoa’, e então percebi que era um cachorro”.

A aluna quase atropelou o cachorro quando este a ultrapassou, vencendo a corrida. Os jurados, injustamente, não consideraram o pet como vencedor oficial da prova e deram a vitória a equipe de Gracie.

O site Insider notou que o cachorro foi tão rápido na pista que por pouco não bateu o recorde de Usain Bolt nos 100 metros que ele estabeleceu em 2009, no Campeonato Mundial da IAAF. Bolt correu os 100 m em 9,58 segundos e Holly em “apenas” 10,5.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários