6 raças mais dramáticas

Cada animal é único devido à sua personalidade. Podem ser mais tranquilos, brincalhões, ciumentos, violentos e até dramáticos. Sim, alguns pets adoram fazer um drama digno de Oscar.

Basset Hound

Agradáveis, divertidos e bem sociáveis com pessoas e outros animais. Seu instinto de caçador pode torna-lo um tanto desobediente e, ao ar livre, é comum sair latindo para tudo o que vê pela frente. Mas não se preocupe, com um bom treinamento e educação adequada isso se resolve.

shutterstock

Pug

Fofinhos e divertidos, raramente dão trabalho, porém o drama corre em suas veias como você imagina. Muito apegado à família, faz o tipo “chiclete” e não vai querer que o tutor saia de perto.

Reprodução/ Instagram %40itsdougthepug

Beagle

Companheiros, leais e divertidos, mas adoram perturbar animais menores. Você pode até manter outros os outros pets fora do alcance dele, mas isso só irá frustrá-lo e fazê-lo latir e uivar. A melhor alternativa para evitar o drama é não ter outros pets em casa.

Reprodução/ Pinterest

Jack Russel Terrier

Cheio de personalidade, pode ser agressivo em alguns momentos, é travesso, difícil de treinar e bem teimoso. O dono precisará ser firme e investir em adestramento quando filhote, mas será recompensado com um cão afetuoso e extrovertido.

reprodução shutterstock

Dachshund

Tem fama de brigão e pode ser bastante teimoso. O salsicha tem um lado corajoso que pode ser um problema. Ele tende a latir e perseguir outros pets, inclusive cães maiores. Por seu instinto de caça, pode enxergar crianças como presa. É melhor treiná-lo desde filhote.

Shuttersock

Chihuahua

Sem dúvidas, a mais dramática de todas. Com temperamento difícil desde filhote. Estudos dizem que o mau-caráter tem origem genética, mas não desista. Treiná-lo será uma tarefa árdua, mas o esforço vale. São cães alegres e divertidos e capazes de cuidar do dono.

shutterstock