Sox adora viajar pelo país em sua moto
Reprodução/Instagram
Sox adora viajar pelo país em sua moto

Sox é um cão da raça husky que é um verdadeiro aventureiro. Ele ama andar de moto e, quando bate a vontade, ele corre até a motocicleta de seu tutor, Michael, e é só se equipar com seus óculos de proteção e capacete que já estão prontos para ir.

Michael e Sox começaram suas viagens pelos Estados Unidos há pouco mais de 10 anos. “Há cerca de três anos, decidi viajar por todo o país, até chegar ao Alasca”, conta Michael ao site The Dodo.

Michael se sente em perfeita sintonia com seu amigo canino e dar a melhor vida ao cãozinho tem sido o seu maior objetivo, e isso aumentou quando ele notou que havia um pequeno caroço no pescoço de Sox, que ele passou a ficar atento.

O caroço se tratava de um pequeno tumor, que ficava cada vez maior. Em seu tratamento, Sox teve seis tumores retirados de seu corpo, além de ter passado por dois tipos diferentes de câncer.

“Foi muito pesado para mim quando recebi o aviso do veterinário!”, contou Michael.

Já era costume de Sox se aventurar por aí em sua motocicleta, mas ele precisava passar por um intenso tratamento. Para Michael foi muito difícil conter o animal, longe de suas aventuras por tanto tempo.

Juntos eles já visitaram 43 estados diferentes, 43 parques nacionais e mais de 100 florestas. Contudo, Sox já está ficando velho e não aguenta mais as longas viagens, mas não poderiam simplesmente deixar de fazer as viagens que o cãozinho tanto ama. Então Michael se uniu a seu pai para construir uma espécie de trailer para levar seu amigo.

O tutor brinca que o novo hábito se tornou uma piada entre eles “Mike on the bike and Sox in the box” (Mike na moto e Sox na caixa). O cãozinho não tem problemas em ficar na caixa, mas Michal sente que ele gostaria mesmo de estar na frente, montado em sua motocicleta junto ao tutor.

Mike termina contando que sempre foi e sempre será um prazer curtir a vida ao lado de seu melhor amigo, sabendo que ele estará ao seu lado a cada passo desse longo caminho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!