Marinheiro salva quatro gatos de barco em chamas
Viral Press
Marinheiro salva quatro gatos de barco em chamas

Recentemente um membro da Marinha Real da Tailândia ganhou destaque mundial ao protagonizar cenas de heroísmo. Após socorrer oito navegantes de uma embarcação em chamas no mar de Andaman, o oficial avistou e resgatou quatro gatinhos no mesmo barco.

De acordo com o The Nation, assim que o barco começou a pegar fogo, oito pessoas pularam e nadaram até que a Marinha os regatasse, porém, deixaram os gatinhos para trás.

Pouco tempo depois, em uma missão de recuperação, para saber se houve vazamento de óleo durante o incidente na embarcação, o oficial Thatsaphon Saii avistou, entre as chamas e os destroços, os quatro filhotes. 

Focado em salvar os felinos, ele tirou a camisa, colocou um colete e se jogou na água para tentar salvar os bichinhos em perigo. Ao alcançar o que restou da embarcação, o tailandês colocou três gatos em um saco velho de arroz e o quarto em seu ombro. Com essa dinâmica ele nadou de volta ao barco da marinha.

Você viu?

“O fogo estava na parte traseira da embarcação, mas estava começando a afundar, então eu tinha que ser rápido", disse Saii, em entrevista ao Metro. “Eles teriam se afogado ou morrido de sede se chegassem na água”, completou ele.

O animais estão com os oficiais da marinha Real, recebendo tratamentos contra desidratação e alimentação adequada. Quanto ao óleo na água, ainda não há informações.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários