Yogi e Koda, dois cãezinhos da raça beagle se se uniram pela adversidade
Reprodução/Instagram
Yogi e Koda, dois cãezinhos da raça beagle se se uniram pela adversidade

Koda era um cão sozinho, mas sua tutora queria um novo cãozinho, até que encontrou Yogi. Acontece que Koda não gostou muito da ideia de não ser mais o macho alfa, apesar das tentativas do irmãozinho de se aproximar.

“Yogi realmente queria se aproximar de Koda, mas ele estava tipo ‘Ouça, cara, este lugar aqui é meu!’”, disse Cecelie ao site The Dodo.

A rivalidade entre os irmãos continuou até que Koda se feriu, ficando com uma paralisia permanente. A condição Koda, agora com suas rodinhas, uniu de vez os dois. Yogi passou a ajudar e proteger o irmãozinho, motivando-o e o encorajando a se movimentar.

Você viu?

“Eles estavam quase correndo juntos. Foi a primeira vez que me dei conta de que as coisas ficariam bem!”, conta.

A mudança de relacionamento entre os dois mudou drasticamente: “Agora Yogi sabe que quando ele brinca com Koda, ele precisa brincar de uma maneira totalmente diferente. Há um vínculo de amor, isso nunca teria acontecido no passado”, afirmou.

Um vinculo de amor e companheirismo que surgiu de uma adversidade e mudou a relação entre os dois cãezinhos para sempre, surpreendendo Cecelie com seus dois filhos de quatro patas.

“Eu não poderia pedir dois cães melhores!”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!