filhotes e mãe juntos
Reprodução/Facebook
Filhotes estavam presos embaixo de casa e foram resgatados


Um vídeo de uma mãe pedindo ajuda para resgatar seus  filhotes presos debaixo de uma casa está derretendo o coração dos internautas -- principalmente por seu final feliz.


Uma cachorrinha chamada Bubba começa a entrar e sair de um buraco que leva para o subterrâneo de uma casa. As pessoas que estavam com ela pedem ajuda e dois homens começam a cavar para entender porque a cachorra estava tão eufórica.

Um dos guardas se espremeu para entrar no buraco e descobriu que seis filhotinhos estavam presos ali. Bubba estava tentando pedir ajuda para que eles fossem resgatados. Os filhotinhos estavam dormindo e são vistos bocejando no vídeo.

“Eles são grandes e gordinhos”, diz uma das mulheres que fez o resgate ao retirá-los do buraco. Ao ver que seus filhos foram resgatados com vida, Bubba começou a se animar e pareceu muito mais tranquila por ter seus bebês ao seu lado.

Depois que seus cãezinhos foram examinados, Bubba não saiu de perto deles. No vídeo, ela pode ser vista deitada com todos os seus seis bebês, que estão enfileirados e deitados um em cima do outro, e distribuindo vários beijos. Veja o vídeo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários