O calendário foi ilustrado com o universo da Turma da Mônica
Reprodução
O calendário foi ilustrado com o universo da Turma da Mônica


A ONG Ampara Animal lançou o calendário beneficente para o ano de 2021, em parceria com a Turma da Mônica. O cãozinho Bidu será um dos protagonistas da ação.

Toda a renda obtida com as vendas será revertida em trabalhos da instituição, que auxilia mais de 450 abrigos para cachorros e gatos. O calendário vem como renovação da parceria entre a Ampara e a Maurício de Sousa Produções, que teve início em 2019, quando parte dos lucros do filme  Turma da Mônica - Laços, foi destinada para a instituição.


Para o Estadão, Maurício de Sousa afirmou que a parceria reflete o amor em prol dos animais. "É necessário um olhar da sociedade para o fato de cães serem abandonados e sofrerem nas ruas. Todo o cuidado é essencial para os bichinhos viverem felizes e saudáveis. É uma parceria incrível e ficamos muito felizes em apoiar essa causa", diz.

Os calendários estão disponíveis no site da instituição e custam R$30 cada. Há quase dez anos, a Ampara Animal lança produtos para arrecadar renda para trabalhos em prol dos animais. Famosos como Bruno Gagliasso , Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, João Vicente de Castro e Cleo Pires já posaram para outras edições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!