Katy Morlok acidentalmente deixou o esquilo que frequenta o jardim dela bêbado
Reprodução/Youtube
Katy Morlok acidentalmente deixou o esquilo que frequenta o jardim dela bêbado

Algumas vezes, os humanos acabam desenvolvendo laços com animais selvagens, como essa funcionária de um abrigo para animais que cuida de um gambá . A estadunidense Katy Morlok também pode dizer que tem uma relação especial com a vida selvagem, há cerca de um ano ela deixa comida no jardim para um esquilo, até que recentemente essa refeição foi um pouco mais alcoólica do que de costume.

Geralmente Katy deixa sementes e milho desidrato para o pequeno esquilo, que os filhos dela batizaram de Lil Red. Porém, um dia ela estava limpando a geladeira e achou umas peras que estavam lá há um tempo. Para não desperdiçar, a moça ofereceu as frutos ao porco que ela tem de estimação, mas o pet não deu atenção. Por outro lado, o esquilo ficou muito interessado no alimento.

"Ele estava muito animado e se esforçou até conseguir carregar um pouco da fruta até a toca no alto da árvore. Então, eu deixei as outras peras lá para os esquilos", Katy contou ao site The Dodo. O que ela não esperava é que as frutas fermentaram e acabaram deixando Lil Red bêbado.

No dia seguinte, quando o esquilo apareceu no comedouro, ele estava completamente embriagado. O pequeno roedor ainda conseguia saltar e escalar, mas estava cambaleando. Ao ver a cena, a mulher ficou preocupada que o animalzinho estivesse vulnerável aos predadores.

"Eu fiquei tão feliz em ver Lil Red de volta no comedor no dia seguinte para o café da manhã da ressaca. Ele já voltou para comer várias vezes depois disso e está perfeitamente bem", contou Katy


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!