Gato apertando botões que emitem som
Reprodução/ tiktok
Gato falando no Tiktok

Animais de estimação são muito inteligentes e nos surpreendem cada vez mais com suas habilidades. Esse gato chamado Billi é uma prova disso e seus milhares de seguidores no Tiktok comprovam isso. Isso porque ele elevou o nível de aprender coisas novas, aprendendo a falar através de botões que emitem som.

Seu processo de aprendizado com os objetos sonoros são compartilhados através dos vídeos para os mais de 200 mil seguidores. O felino aperta os botões conforme observa a reação da tutora. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra Billi apertando o botão "eu te amo" e ao obter uma boa reação da tutora, entende que pode ser algo para conseguir algo que quer.

@billispeaks

I’m fairly certain I was manipulated this morning, but I don’t care.

♬ original sound - billispeaks

Nesse outro, o gato aperta o botão escrito "água" e recebe o potinho com o líquido, entendendo o que pode ganhar com aquilo.

@billispeaks

Plot twist: it wasn’t an “oops”. Full video on Instagram. ##billispeaks ##oops ##catsoftiktok ##hunger4words

♬ original sound - billispeaks

Seus vídeos viraram uma febre no aplicativo e ao todo, possuem mais de 3 milhões de curitdas. Com certeza um adestramento bem diferente do que estamos acostumaos a ver, né? Confira mais alguns exemplos da habilidade de Billi.

@billispeaks

Billi’s 12th birthday was yesterday! Catnip swimming pool is how we celebrate 😹 ##BilliSpeaks ##birthdaygirl ##catnipfordays

♬ original sound - billispeaks



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!