Recentemente, a cadela Hijikin ganhou uma irmãzinha humana chamada Mercury. Desde a chegada da bebê, Hijikin começou a observar de perto todos os cuidados dos seus donos com a recém-chegada e, em determinado momento, repetiu um gesto com um de seus brinquedos. 

Leia também: Fazendo amizade, filhote de cachorro ganha lambida de cavalo

Certo dia, a mãe de Hijikin e Mercury estava fazendo a bebê dormir em sua cadeira de balanço e viu que a cadela a observava antentamente. Assim que a garotinha adormeceu, ela a levou para o quarto e quando voltou encontrou uma cena extremamente amável: a cachorra tinha colocado um brinquedo na cadeira e balançava o móvel com o nariz repetindo o ato feito pela mãe.

Hijikin balançando seu brinquedo para dormir
Reprodução
Hijikin balançando seu brinquedo para dormir

Sem pensar duas vezes, a mulher filmou a cena e compartilhou na rede social Imgur. 

Leia também:Garoto chora antes de sua cadela ser sacrificada e comove a internet

Você viu?

Ao portal The Dodo, a mulher contou que a cadela fica o tempo todo observando o bebê como se estivesse em busca de "pistas" do que fazer. Além disso, quando está perto do neném, Hijikin busca sempre ser cautelosa e não fazer barulho.

Não restam dúvidas de que a menina crescerá com um adorável bichinho de estimação por perto. "Hijjikin será uma boa influência, ela se importa com Mercury.".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!