Quando Wiley foi adotado, sua nova dona imediatamente notou que havia algo de especial nele. Além do fato de ser doce, carinhoso e atrevido, algumas manchas do focinho do dálmata eram diferentes e formavam um adorável desenho de coração.

Conheça Charlie, o Dálmata com corações nos olhos que encantou a internet

Como Wiley era muito jovem, a família não tinha certeza se a marca seria definitiva. "Eu não sabia se o coração ia ficar porque a parte superior esquerda era um pouco distante do restante", disse Lexi Smith, a dona do dálmata , ao site americano The Dodo. No entanto, conforme o filhote ia crescendo, o desenho permanecia e se definia mais. 

Agora, Wiley é assediado em qualquer lugar que vai. As pessoas veem de longe o coração no nariz e se aproximam para conhecê-lo. Segundo Lexi, isso não é um problema porque o cachorrinho adora a atenção recebida. Ele já percebeu o quanto é fofo e adora se exibir para os outros. Não é nada tímido e vê as pessoas desconhecidas como seus futuros amigos. 

Bombeiros salvam filhote que prendeu cabeça em roda de carro

Além disso, Wiley não faz sucesso apenas onde mora —Denver, Colorado —, mas nas redes sociais também. Ele tem um perfil próprio no Instagram, com mais de 10 mil seguidores, em que diversas fotos do seu dia a dia são publicadas. 








Cadelinha com orelhas do Mickey Mouse vai derreter seu coração

Quando está longe dos seus fãs, Wiley gosta de brincar com outros cães, passear com a dona, irritar o gatinho da casa e assistir seu filme favorito, "101  Dálmatas ". Lexi garante que ele é bastante mimado e sempre consegue o que quer, pois ninguém resiste ao seu rostinho fofo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!