Você provavelmente já ouviu alguém roncando. É um barulho chato, incômodo e que muitas vezes atrapalha o seu sono. O problema é que dificilmente conseguimos brigar com a pessoa, pois ela não se escuta enquanto dorme, além de não admitir o ronco. Então, essa é a hora perfeita para filmarmos e comprovarmos os barulhos da noite. 

Pets ao redor do mundo se fantasiaram para  comemorar o Dia de São Patrício

O cachorrinho Moose de Ohio, nos Estados Unidos, passou por uma situação bem parecida uns dias atrás. Ele estava dormindo sossegado na cama, ao lado de sua dona. Num determinado momento, a tutora decide gravar a soneca do pet até que ele produz um leve ronco . Por mais fraco que tenha sido, foi suficiente para assustá-lo e fazer com que ele despertasse do sono.


A dona não resistiu e publicou o vídeo em seu Twitter com a legenda: “Ele acordou com o próprio ronco e eu não consigo parar de rir”. Em poucos dias a filmagem viralizou, somando mais de 4 milhões de visualizações e quase 315 mil curtidas. Ela também comentou, em outro tweet, que ficou surpresa de Moose ter acordado com esse ronco, pois já emitiu outros bem mais altos.  

Cadela é devolvida para abrigo por ser considerada dócil demais

O sucesso de Moose roncando foi tão grande que vários internautas começaram a responder a publicação da dona no Twitter. Muitos também postaram vídeos de seus animais roncando enquanto dormiam, confira alguns.

Esse é Alfredo e, assim como Mosse, também ronca para dormir. Por isso, seu dono, o usuário Nick Gallo, não perdeu a oportunidade de publicar uma gravação dele dormindo. "Imagino se o ronco do Alfredo conseguiria acordar o Moose", escreveu o internauta.  




Há quase 10 anos ao lado do casal, morre cão de John Legend e Chrissy Teigen

Esse também não escapou e foi alvo da câmera de seu tutor. "Mine faz a mesma coisa", escreveu o dono na legenda. Aparentemente o ronco é algo comum entre os cães, e os tutores estão se divertindo com isso. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!