Os cães são grandes aliados na ações policiais, como no caso de identificação de drogas e procura de desaparecidos. As habilidades desses animais o tornam perfeitos para ajudar os agentes em tarefas desse tipo. No final do mês de fevereiro, um cão policial foi usado para perseguir um fugitivo em Santa Ana, Los Angeles, e acabou solucionando o caso. 

Cão com aparência humanoide está intrigando os internautas

Antonio Padilla, de 37 anos, estava sendo perseguido pela polícia por suspeita de agressão. Ele violou sua condicional, roubou um carro e fugiu. Para conseguirem capturar o fugitivo, os agentes de Garden Grove pediram ajuda ao departamento de Santa Ana. Puska, um  cão policial  da raça Pastor Holandês, foi levado junto para a ação. 

Durante a fuga, Antonio saiu em alta velocidade, não parando em nenhum semáforo e causando confusão nas ruas. Por pouco não provocou um acidente entre carros. Porém, uma hora ele acabou batendo seu veículo. Sem saída, o suspeito continuou sua fuga a pé. 

O fugitivo foi capturado após muita horas de perseguição
Reprodução Redes Sociais
O fugitivo foi capturado após muita horas de perseguição

Após muitas horas de perseguição, Antonio não conseguiu superar a velocidade de Puska e foi capturado. O cão mordeu o braço do fugitivo, o imobilizando. No entanto, o animalzinho também saiu ferido, perdeu praticamente todos os dentes, exceto os caninos. Os policiais não sabem como isso aconteceu, mas acreditam que o Pastor Holandês bateu o focinho no chão para deter o suspeito. Outra possibilidade é que os dentes tenham caído durante a mordida, enquanto o fugitivo resistia. 

Gatinho tem reação hilária ao ver um gambá roubando sua comida

Tanto o fugitivo quanto o cão foram encaminhados para seus respectivos hospitais para receberem tratamento. Ambos passam bem. Por causa dos dentes, Puska precisará comer apenas alimentos macios por um tempo, mas logo retornará ao trabalho. Ele recebeu vários elogios pela coragem e foi bastante mimado por todos. 

undefined
Reprodução Redes Sociais

Cão policial perdeu quase todos os dentes após capturar fugitivo

A história do enficiente cão policial foi contada na página do Departamento Policial de Santa Ana. Nos comentários, as pessoas o parabenizaram pela bravura: "Este cão agiu como um bom oficial lá fora, altruísta e com amor pelo trabalho, sem considerar por sua própria segurança".




Pinguins-imperadores encontraram câmera na Antártida e fizeram selfie viral

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!