Não é de hoje que os animais descobriram os celulares e o poder da selfie. Um gatinho curioso chamou atenção uns meses atrás por roubar o celular da dona e tirar várias fotos suas . As imagens ficaram bem engraçadas e viralizam na internet. Dessa vez foram pinguins-imperadores bem espertos que resolveram aparecer na frente das lentes. 

As aves vivem na Antártida e, diferente do felino, não roubaram um celular, mas encontraram uma das câmeras da expedição realizada pela The Australian Antartic Division (AAD) - uma divisão do Departamento de Meio Ambiente que realiza programas científicos e projetos de pesquisa na Antártida. O vídeo dos  pinguins-imperadores foi publicado no perfil do Twitter da AAD.

Na filmagem podemos ver um pinguim se aproximando do aparelho. Apenas seus pés aparecem, mas ele usa os braços para levantar a câmera, de forma que a lente fica voltada para cima. Ele olha curioso para o objeto em sua frente e logo em seguida outro pinguim surge ao seu lado. Os dois ficam observando o aparelho e fazendo poses que lembram muito quando se tira uma selfie. Ao final, ambos levantam a cabeça e começam a mexê-la, como se estivessem conversando. 


O momento engraçado viralizou no Twitter. Já são mais de 11 mil compartilhamentos e quase 6 mil retweets. De acordo com a legenda da publicação, o vídeo foi capturado em Auster Rookery, perto da estação de pesquisa Mawson da Austrália pelo expedicionista Eddie Gault.

Cão espera em frente a hospital por dono falecido durante 4 meses

Essa não é primeira vez que os pinguins-imperadores são alvos das câmeras da The Australian Antartic Division. Confira outras imagens maravilhosas dessas aves. 















Gatinho vendedor de peixe é atração no mercado de rua do Vietnã

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!