Histórias de crianças pequenas que pegam o celular dos pais e tiram uma série de selfies e fotos engraçadas não são nenhuma novidade. Mas uma sequência de fotos tem chamado a atenção dos internautas. Isso por que ela foi feita por um gatinho curioso que acabou roubando o smartphone da dona. 

+ Mulher descobre que ouvido de seu cachorro  é a cópia perfeita de Donald Trump

Sinatra tirou várias selfies sozinho
Reprodução Twitter
Sinatra tirou várias selfies sozinho

Mariana, dona de Sinatra, deixou seu celular em cima da mesa e foi fazer outras coisas. Quando voltou a mexer no aparelho descobriu que, nesse meio tempo, o gatinho conseguiu desbloquear, acessar a câmera e fazer uma série de selfies . Nada mal para quem não está acostumado a mexer com tecnologias, não é mesmo?

Ainda surpresa, a argentina decidiu compartilhar o ocorrido em sua conta do Twitter, rede social em que é usuária assídua. "Abro a galeria de fotos do meu celular e me deparo com isso, ele tirou fotos sozinho! Estou rindo muito", escreveu Mariana. 

+ Gato chama atenção nas redes sociais por não ter parte do focinho

Rapidamente a publicação viralizou e as fotos feitas por Sinatra viralizaram foram compartilhadas mais de 32 mil vezes e tiveram mais de 94 mil likes.

Nos comentários os usuários da rede mostraram outras selfies feitas por gatos.

+ Esse gatinho consegue fazer truques bem impressionantes com a língua; confira



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!