Holly é a cadela mais esperta que irá conhecer hoje. Ela chegou na vida de sua família ainda filhote e agora já tem cinco anos. Apesar de aparentar um animal comum, ela não é, pois aprendeu como funciona a lógica do dinheiro: se você o tem pode comprar coisas. E é exatamente isso que Holly faz em sua casa. 

Mais:  Mulher mata próprio cachorro acidentalmente após brincadeira repetitiva

Cão esperto usa dinheiro para ganhar recompensas
Reprodução Redes Sociais
Cão esperto usa dinheiro para ganhar recompensas

Tudo começou quando ela era mais nova. Como qualquer outro cachorro, a filhote gostava de pegar as coisas de seus donos e brincar. Ela roubava qualquer objeto e dentre eles estava dinheiro.  Porém, como as notas era algo importante, a sua dona, Casi Cook, decidiu suborná-la com guloseimas em vez de perseguí-la pela casa. Dessa forma, Holly devolvia as cédulas.

Holly usa o dinheiro para
Reprodução Redes Sociais
Holly usa o dinheiro para "comprar" guloseimas de seus donos


Saiba mais:  Papagaio imita voz da dona e faz compras online sem ela saber

A ideia de dar alimento era para evitar que Holly comesse as notas que estavam na boca. Só que essa atitude fez a cadela entender que se ela conseguisse dinheiro seria recompensada. Então, hoje o pet ama dinheiro mais do que tudo. Às vezes sua família dá a ela e outras vezes simplesmente rouba. A cadela nunca está satisfeita com o valor que tem, sempre quer mais.

No momento ela só usa as notas para "comprar" guloseimas dos donos. Quando eles estão jantando, Holly aparece sorrateiramente e coloca um dólar em cima da mesa. Esse é o sinal indicando que deseja algo para comer. 

A cadela é muito cuidadosa com suas notas e possui até um cofrinho para guardá-las
Reprodução Redes Sociais
A cadela é muito cuidadosa com suas notas e possui até um cofrinho para guardá-las

Atualmente Holly tem 87 dólares e só aumenta mais a cada dia. Ela tem um cofrinho para guardar sua quantia, mas não é muito boa nessa tarefa, pois mantém o dinheiro espalhado por todos os locais da casa. Por sorte o pet não é ciumento com os dólares e não fica com raiva se alguém o pega. 

Veja também:  Homem tenta economizar na hora de tosar Shi-Tzu e se arrepende profundamente

Ao longo do tempo, a cadela também aprendeu que as notas podem rasgar e quando isso acontece elas perdem o valor. Hoje em dia ela é bem mais cuidadosa com seu precioso dinheiro. Não dá para negar, Holly é bem inteligente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!