Muitas crianças têm dificuldades em convencer os pais a deixarem que elas cuidem de um animal de estimação, como um gato ou um cachorro. Os pais acreditam que elas não vão cuidar do bichinho adequadamente, e muitas vezes pensam que o custo benefício de manter um pet dentro de casa não irá realmente valer a pena.

+Jennifer Lawrence xinga paparazzi que tentou encostar em sua cachorrinha

As irmãs Rimsh e Romesa não eram excessão e sempre quiseram ter um gato dentro de casa. A família das meninas já teve pássaros, peixes e um gato de nome Pepper, que teve que ir embora dentro de poucos meses.

Rimsh, a irmã mais velha que é universitária no Texas, nos Estados Unidos, sempre implorou para os pais para ter um felino, e sua irmã de 11 anos Romesa também começou a seguir os passos da irmã. Mas decidiu ir além dos pedidos e escreveu um relatório de seis páginas sobre os motivos que levavam a família a precisar tem um gato em casa.

Menina quer um gato e escreve um relatório para convencer os pais
Reprodução
Menina quer um gato e escreve um relatório para convencer os pais













O pai de Romesa sempre  a encorajou a escrever relatórios, e ela acabou escolhendo esse tema por ser algo que ela realmente queria. Para isso a menina usou a internet como base para a sua pesquisa, colocando no documento algumas informações sobre como os gatos podem avisar as pessoas sobre convulsões, e o quanto eles são bons para as crianças.

A menina também conseguiu incorporar a religião de sua família nas 6 páginas, falando sobre como o Profeta Muhammed sempre gostou dos gatos e os ajudou. Ela fala também sobre como gostaria de ter um exemplar raça persa, mas que ela seria feliz com qualquer gato que estivesse precisando de um lar.

+Essa cadela grávida passou por uma sessão de fotos e o resultado ficou incrível

Rimsha, sua irmã, achou o relatório pedindo um gato muito fofo, e resolveu compartilhá-lo no Twitter, o que fez com que ele viralizasse.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!