Todo mundo sabe, ou deveria saber, que ao adotar um bichinho de estimação deve-se prezar pela saúde e bem-estar dele. Parte-se do princípio que se uma pessoa se dispôs a cuidar de um pet é porque ela gosta minimamente dele. O problema é que alguns tutores não têm demonstrado todo esse zelo pelos animais que têm por perto, como foi o caso de um porquinho-da-índia.

+O cão de Sylvester Stallone foi homenageado de forma emocionante pelo tutor

Porquinho-da-índia passa por situação triste e a internet fica inconformada
Reprodução
Porquinho-da-índia passa por situação triste e a internet fica inconformada


Na madrugada desta quarta-feira, 27, uma usuária do Twitter postou um vídeo de um porquinho-da-índia e escreveu "tem um porco no meu microondas (sic)". Sim, você leu certo, a menina mostrou o animal girando dentro do eletrodoméstico durante cinco segundos.  

Mesmo apagado o perfil a repercussão continuou. Além dos prints dos tuítes e de terem salvado o vídeo, os internautas continuam comentando sobre o assunto. Abismadas com o contexto, algumas pessoas encontraram o perfil da mãe da menina do Facebook e contaram o que a filha tinha feito com o animal. 


Muitos usuários da rede social ficaram indignados com a situação e começaram a comentar o assunto. Foram tantos comentários negativos que o vídeo foi excluído, assim como a conta da menina que o postou. Inclusive, isso é o mínimo que deveria acontecer a ela.

Realmente não dá para crer que alguém tem coragem de fazer isso. 

Isso também é bom para ficarmos atentos na hora de deixar crianças tomando conta de animais. 

Essa história é triste, mas tomara que o porquinho-da-índia tenha saído bem dessa situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!