A golden retriever Gabby encantou ao fazer o papel de noivinha e carregar as alianças no casamento dos donos. A dona dela postou uma foto da cachorra entrando na cerimônia segurando com a boca uma cestinha com as joias e falou um pouco sobre como se sentiu ao ter sua amiga de quatro patas participando do grande dia.

Gabby carregou as alianças no casamento dos donos
Reprodução/Instagram
Gabby carregou as alianças no casamento dos donos

"Ela fez o papel dela sem impecavelmente e essas fotos capturaram como aquele momento foi especial para nós. Gabby é literalmente o melhor cachorro. Ela se esforça para fazer tudo o que eu peço, mas se não for fácil ou divertido. Nós não tínhamos dúvidas que ela estaria no nosso casamento e me encanta como ela cumpriu uma tarefa complexa e importante cercada por 160 pessoas. Tudo isso porque eu pedi para ela fazer", escreveu a donda no Instagram. 

"Ela é só uma cachorra e não entende o porquê nós estamos festejando com nossos amigos mais próximos e família, todos arrumados e ouvindo música em um lugar onde ela nunca foi antes. Ela não tinha nenhuma compreensão de que esse foi um dos dias mais importantes da vida para os pais dela. Ela só sabia que nós pedimos para ela fazer algo. Então, ela fez", ela continuou. 

A dona da cadela postou esse texto e algumas fotos da cerimônia no Instagram que tem para os cachorros. Os seguidores do perfil se derreteram com os cliques e elogiaram Gabby. "Ela fez um ótimo trabalho. Isso é tão bonito", escreveu uma seguidora. "Isso é incrível, não consegui parar de chorar enquanto lia esse post", completou outra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!