O cão Alex tinha uma família, dois irmãos humanos e um irmão canino chamado Thunder. Porém, quando Thunder foi morar com na casa da avó das crianças, Alex não aguentou a separação, cavou um buraco embaixo da cerca do jardim e fugiu, como se estivesse indo atrás do irmão. Passaram-se seis anos e a família nunca mais teve notícias dele. 

Alex reencontrou os dois 6 anos após ter fugido
Reprodução
Alex reencontrou os dois 6 anos após ter fugido

Leia também: Filhote de cachorro cega e surda vive bem graças ao irmão

A história estava prestes a receber um final feliz quando Alex crozou na rua com um homem e foi correndo na direção dele. Ao perceber a situação em que o cão se encontrava, o rapaz decidiu levá-lo ao abrigo Humane Society SPCA. No local, seu microchip foi finalmente escaneado e as informações de sua família encontradas. 

Os donos de Alex estavam morando a mais de 360 Km de distância do local onde o cão foi encontrado. Ao receberem a ligação, correram para o abrigo. O memomento do reencontro foi filmado e publicado nas redes sociais do SPCA. Assista ao vídeo emocionante. 

"Todo mundo ficou em lágrimas, inclusive quem estava trabalhando no momento", disse Claudia Labbé, voluntária do abrigo, ao The Dodo. Alex voltou para sua família e reencontrou o irmão Thunder, os dois nunca mais serão separados novamente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!