Maior cerimônia de casamento de cachorro do mundo, realizada em 2007
Guinness World Records
Maior cerimônia de casamento de cachorro do mundo, realizada em 2007

Uma tentativa de quebrar o recorde de maior cerimônia de casamento canino de todos os tempos será realizada em Chicago (Estados Unidos). Segundo os organizadores, o esperado é reunir mais de 178 casais caninos para bater a marca do Guinness Book, registrada em 19 de maio de 2007, organizado pelo Aspen Grove Lifestyle Center em Littleton, Estados Unidos.

Uma outra tentativa de bater o recorde já foi feita apenas um ano depois da marca original, em 2008, em Oak Park, Illinois, mas não deu certo, reunindo apenas 87 casais. Leslie Allison-Seei, que esteve envolvido também na tentativa fracassada, disse que pretende quebrar o recorde no sábado, em Lions Park, na cidade de Villa Park.

O presidente do Villa Park Village, Nick Cuzzone, está programado para oficiar a cerimônia de casamento dos cães, que Allison-Seei disse que incluirá cães de toda a área metropolitana de Chicago.

Para tutores que não têm nenhum companheiro para casar com o pet, também será realizado um “encontro rápido para cães’, com o intuito de encontrar um cônjuge canino para a cerimônia, semelhante ao que aconteceu em 2007.

A cerimônia não tem valor legal, mas os participantes recebem uma 'certidão' de casamento de cortesia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!