Tem pessoas que são fãs de ver vídeo de animais fofinhos na internet, certo? Podendo ficar horas e mais horas zapeando pelas redes sociais vendo vídeos de cachorros, gatinhos e outros bichos que dão vontade de apertar.

Conheça o canal que mistura animais fofinhos com ASMR
Divulgação
Conheça o canal que mistura animais fofinhos com ASMR


Outras pessoas são fãs de ASMR, aqueles vídeos com barulhos suaves, que para alguns podem parecer estranho, mas para os viciados nesse conteúdo, esses barulhos passam uma sensação agradável, como uma resposta a algum estímulo sensorial.

Agora imagine unir os dois em uma coisa só? Parece bom demais para ser verdade, certo? Mas, para a alegria de muitos, um canal do Youtube chamado Animal ASMR conseguiu esse feito!

Animal ASMR

Com mais de 800 mil seguidores em suas redes sociais, o canal americano decidiu unir as duas coisas que a internet mais gosta em uma coisa só, e está fazendo o maior sucesso! Ganhando seguidores do mundo todo.


Os vídeos consistem em animais como tartarugas e porquinhos da Índia comendo frutas ou legumes e fazendo barulhos agradáveis enquanto comem e fazem barulhinhos agradáveis. Curtiu a ideia? Separamos os melhores vídeos para você ver e não se aguentar com tanta fofura! Confira:



Você viu?







Ver essa foto no Instagram

Hamster Eating Peach ASMR ►https://www.youtube.com/watch?v=9dVFAQyR5-8

Uma publicação compartilhada por Animal ASMR (@animalasmrvideo) em




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!