Cadela Zoe foi esquecida em bagageiro de avião
Reprodução
Cadela Zoe foi esquecida em bagageiro de avião

Mais um caso envolvendo animais de estimação  e companhias aéreas no Brasil. A cadela Zoe, uma filhote da raça Border Collie, decolou em o voo da LATAM que saiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, rumo à Fortaleza (CE) nesta quarta-feira (2), porém, não desembarcou no local.

Sem que fosse desembarcada, a filhote acabou seguindo no voo em direção ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Procurada pelo Canal do Pet, a Latam informou que Zoe já se encontra com a tutora e que a companhia manteve contato com a mesma durante todo o procedimento e a manteve ciente sobre os cuidados com o animal, que recebeu atendimento veterinário preventivo.

“A companhia esclarece que, lamentavelmente, por questões operacionais, a cachorra não desembarcou em Fortaleza nesta quarta, dia 02/02, conforme previsto. Em função disso, seguiu no voo LA3129 (Rio de Janeiro/Galeão – Fortaleza) desta quinta-feira (3), desembarcando em completa segurança em seu destino final às 18h”, declarou a LATAM em nota.

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!