Graffiti é sobrinho de Brady, outro cão da raça Corgi
Reprodução/Instagram
Graffiti é sobrinho de Brady, outro cão da raça Corgi

Graffiti sempre gostou de abraços, mas desde que seja do jeito dele. O cachorro da raça Corgi é do tipo que faz amizade fácil, e ficará feliz em se aninhar ao novo amigo no sofá, no entanto, ele tem um jeito todo próprio de fazer isso.

Quando ele realmente gosta de alguém, ele fará o que os tutores chamam de “aconchego-sufocante”. Graffiti sobe na pessoa de que gosta e se envolve ao redor do rosto – a um ponto em que, de fato, pode causar certa dificuldade em se respirar.

Após algum tempo, os tutores desistem de tentar resolver e apenas deixam que o pet haja como acha melhor. Ele realmente não vê que sua maneira de fazer carinhos seja problema.

“Ele tem se aconchegado desde que conseguimos lembrar, mas aumentou em duração e frequência nos últimos anos”, disse a tutora de Graffiti ao site The Dodo. "Ele vai ficar lá enquanto você deixar, e geralmente você tem que levantá-lo e colocá-lo no chão ao seu lado para tirá-lo".

Graffiti apenas quer estar próximo de quem ama e não há maneira melhor (para ele) de estar mais perto. “Ele faz isso todos os dias com o papai [tutor]”, disse a tutora. “Normalmente de manhã e antes de dormir. Mas, às vezes, quando ele quer atenção ou está se sentindo mais carinhoso, ele se aproxima de você e faz um barulho estranho de 'robalo', o que significa que ele tem que ir ao banheiro ou quer se aconchegar”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!