A cobra agora vive na porta de Melisa, que se sente grata por isso
Reprodução/TikTok
A cobra agora vive na porta de Melisa, que se sente grata por isso

Bootsy, o gato de estimação de Melisa Taylor, estava pendurado na porta de tela quando notou que havia ali uma cobra que precisava de ajuda, então correu para alertar a tutora. Ao notar o pequeno animal preso em um pequeno buraco que havia na parte de baixo da porta, Melisa decidiu aumentá-lo para que a cobra, que agora se chama Snickers, pudesse sair.

“Levou apenas alguns minutos com uma broca, mas Snickers levou cerca de 30 minutos para se sentir seguro o suficiente para tentar sair do buraco maior”, disse ao The Dodo.

@mele_vision Reply to @timcanproductions @Snickers The Snake origin story. #snek #snektok #snaketok #floridabelike ♬ Zou Bisou Bisou - Gillian Hills

Quando a cobra foi embora, Melisa acreditou que aquela teria sido a última vez que a veria, mas se surpreendeu quando viu que Snickers estava de volta no dia seguinte. “Meu gato o viu novamente saindo do buraco e olhando pela janela”, contou.

Uma vez que Taylor percebeu que Snickers aparentemente estava morando em sua porta, ela queria ter certeza de que ele estava protegido. Ela precisava que todos soubessem que aquela era a casa dele e não deveriam perturbá-lo, então colocou placas com avisos.

@mele_vision Reply to @michaelishustle thanks for the inspo. New sign added! 😆 #snektok #snickersthesnek #parksandrec ♬ The Home Depot Beat - The Home Depot

Os avisos ficaram bobos e divertidos, alegrando a todos que os viram. “A maioria deles ri ou acha bonito e saudável”, disse Taylor. “Fiquei muito agradecida por resgatá-lo do pequeno buraco”.

Melisa não vê Snickers todos os dias, mas sempre que vê, ela sempre fica muito feliz. Mesmo quando ela não o vê, ela adora saber que ele está lá. Ele se tornou um membro valioso da família.

“Ele afasta as cobras venenosas do meu quintal, e sou grata a ele”, disse Taylor.

@mele_vision Reply to @irmaottilie here’s one from him molting last year. 😊 #snickesthesnek #snaketok #snektok ♬ Just a Cloud Away - Pharrell Williams

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, com 50% de desconto nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!