Cachorra adora pegar gravetos, não importa o tamanho
Reprodução/TikTok
Cachorra adora pegar gravetos, não importa o tamanho

Wrigley é uma mistura de Labrador e se diverte muito nos passeios com a tutora, indo sempre atrás de um graveto para chamar de seu, e nem p, recisa ser jogado antes para que ela vá buscar.

No final de janeiro esse hábito da cachorrinha acabou se tornando um problema – ou uma vantagem, caso tenham um fogão a lenha. O vídeo em que Wrigley aparece deixando vários pedaços de madeira na porta de casa já passa de 9,6 milhões de visualizações.

Nos comentários os seguidores se divertiram e apontaram algumas vantagens desse hábito divertido da cachorrinha. "Isso pode funcionar muito bem no inverno", escreveu Clay Walker. "Ela está para alugar? Ela é 985% mais eficaz do que meus dois adolescentes nessa tarefa", perguntou mountainman423 interessada nos serviços.

Leandra Steele Craig comentou: "Você não pode nem mesmo fazer as crianças hoje em dia irem buscar lenha para o fogão ou para a lareira! Wrigley, você está contratado!". Outros usuários ficaram preocupados de que o pet estivesse roubando lenha de vizinhos, então a tutora os tranquilizou: "A lenha é nossa. Nossa propriedade tem muitas árvores mortas, então durante o verão cortamos algumas delas".

@wrigleysadventures It’s all fun & games until she gets you shins #wrigleysadventures #fyp ♬ original sound - Wrigley

Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

** Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, Renan Tafarel é apaixonado por pets e cultura pop. Escolheu o jornalismo por enxergar na profissão uma oportunidade abrangente de conhecer novas pessoas, culturas e histórias diversas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!