Gato escondido na cozinha deixa usuários de rede social obcecados por encontrá-lo
Damien Alexander
Gato escondido na cozinha deixa usuários de rede social obcecados por encontrá-lo

Uma foto tirada em uma cozinha viralizou no Twitter após intrigar muitas pessoas que passaram a tentar descobrir onde estaria o gato escondido na imagem. Depois de ir parar na conta denominada Thereisnocat_ (Não há um gato, em tradução livre), a foto acumulou rapidamente mais de 57 mil curtidas.

A foto mostra um armário, uma geladeira, uma bancada e um fogão, onde estão vários utensílios, alimentos e um gato. Segundo o tutor, Damien Alexander, foi muto divertido quando encontrou o gato Crow, que é “especialista em esconde-esconde” e que se divertiu muito com a repercussão da imagem. Crow foi adotado com apenas oito semanas em 2020.

Entre as várias suposições de quem tentou encontrar o animal na imagem, alguns cogitaram que o felino estaria dentro de um saco de pão ou mesmo que seria a Air fryer. "Meu pobre cérebro estúpido pensou que este era o gato em um saco de plástico SOCORRO!!", escreveu uma usuária na rede social.

"Me c*guei aqui quando pensei que estava no saco plástico no balcão", escreveu outro. "Por dois minutos eu estava convencido de que a fritadeira no freezer era um gato!!", "Eu estava tão confiante em fazer zoom na panela de arroz", "Eu pensei que era a fritadeira para começar", foram alguns dos muitos comentários com especulações.

Com informações do Newsweek.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!