Dia do Vira-Lata

Para celebrar este dia de visibilidade e do amor dedicado aos vira-latas, convidamos nossos leitores para enviarem algumas fotos mais fofas de seus cachorros SRD (sem raça definida). Veja essa seleção linda e morra de amores por cada um

Lobinho

O Lobinho tem seis anos, mora em Taubaté, interior de São Paulo, e adora brincar com outros animais como vacas e cavalos. Ele foi adotado pelo tutor enquanto perambulava sozinho pelas ruas. Não é que ele parece um lobo, mesmo?

Arquivo pessoal

Janis Joplin

Olha esse charme, gente! A Janis Joplin foi homenageada com o nome da cantora norte-americana que morreu em 1970. Ela tem três anos e mora na cidade de São Paulo.

Arquivo pessoal

Buzz Lightyear

"Ao infinito e além"! Esse Buzz aqui chegou até seus tutores por adoção, depois de ter sido encontrado perambulando na rua. Ele tem um ano e meio (em média) e mora na cidade de Campinas, interior de São Paulo

Arquivo pessoal

Ayla

Que elegância! A Ayla tem quatro anos e sua tutora, Thayne, gosta muito de vesti-la bem. Olha que charme essa gravata rosa! Ela mora no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

Arquivo pessoal

Starkey

Pose pra foto! O Starkey é todo charmoso, tem sete anos e mora na cidade de São Paulo. Fofo demais, né?

Arquivo pessoal

Príncipe

Esse é o nome desse vira-lata fofo que tem 10 anos. Ele mora em Castro, no interior do Paraná, ama ver TV ao lado da tutora, Patrícia, sempre debaixo das cobertas porque a cidade é gelada e brincar no parque aos domingos

Arquivo pessoal

Stella

A Stella chegou na casa da Cinthia depois que foi abandonada na rua, onde estava com frio e fome. Ela mora em Feira de Santana, na Bahia, e tem apenas 5 meses de idade, é um bebê gigante! O amor foi tanto que a tutora adotou e elas são um chamego só uma com a outra.

Arquivo pessoal

Tom

E essa carinha toda sorridente? O Tom tem quatro anos e mora na cidade de São Paulo. Estamos apaixonados por você, Tom!

Arquivo pessoal

Semente

Gente, não dá vontade de agarrar o Semente? Ele é uma graça, adora se divertir e tem só dois anos. Uma criança feliz! Ele mora em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo

Arquivo pessoal

Aurora

Essa é a Aurora! Ela ainda é bem novinha, tem apenas um ano e dois meses e mora na cidade de São Paulo. Não é uma belezinha?

Arquivo pessoal

Cacau e Cookie

Essa dupla é bem animada! Os dois têm uma página no Instagram, Cacau tem três anos, Cookie tem cinco e já até viralizaram na internet. Os dois moram na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Fofos demais!

Arquivo pessoal

Noopy

E o super Noopy tem oito anos, quase um senhor, e mora na cidade de São Paulo. Ele nasceu com atrofia nas patas dianteiras e superou todas as "expectativas". Que demais!

Arquivo pessoal

Jholy

Você pode achar essa cara do Jholy bravo demais, mas ele é um doce! O bichinho vem de uma mistura com Rotweiller, mas também é vira-lata. Ele tem três anos e mora em São Lourenço da Serra, interior de São Paulo

Arquivo pessoal

Tito

Que paz! Esse bichinho tomando um belo sol pela manhã é o Tito, tem cinco anos, é irmão do Jholy e também mora em São Lourenço da Serra, no interior de São Paulo

Arquivo pessoal

Dulce

O nome dela traduzido do espanhol significa "doce" e não é que tem tudo a ver com ela? A cachorrinha mora na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, e tem seis anos. Vem aqui pra eu te apertar, Dulce!

Arquivo pessoal

Amarela

Um nome bem fofo para uma clássica vira-lata caramelo, não é mesmo? A Amarela mora em Embu-Guaçu, na grande São Paulo, e foi resgatada da rua pela Tamara há 3 anos. A Amarela é muito amada e vive muito feliz ao lado de outros irmãos caninos adotivos.

Arquivo pessoal

Quer notícias do mundo dos pets?

Clique no link abaixo e entre pra comunidade do Canal do Pet no Telegram. É de graça!