O cachorro com Lua em Virgem

A Lua na carta natal é o significador da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com o tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

Pet e tutor com a Lua em Virgem

Personalidades prestativas que acreditam que a melhor forma de demonstrar que estão ligados a alguém, ou que se importam com a pessoa, é sendo útil e fazendo coisas práticas para eles.

Além dos paparicos ou blá, blá, blá

No caso de pet e tutor com a Lua em Virgem, ambos mantêm as emoções reduzidas de modo que possam tratá-las de maneira racional, coerente e realista. Eles creem que só faz sentido as emoções que correspondem ao motivo real e proporcional à gravidade do motivo, fora disso é bobagem.

Excelente compatibilidade

Também se sentem bem fazendo coisas simples da vida e não precisam de nada de extraordinário para se satisfazerem. Quanto mais convivem e fazem pequenas coisas da vida diária juntos, mais a ligação se estreita.

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Libra

Ambos são racionais com as emoções e gostam de entender porque estão se sentindo de determinada forma, e o que os levou a ter esses sentimentos. Os dois também são desconfiados e desprezam excessos emocionais.

Fraca compatibilidade.

A Lua em Virgem se satisfaz emocionalmente com uma vida bem mais simples, o que é muito pouco para a sofisticada e elegante Lua em Libra. Além do mais, a Lua em Virgem é muito crítica para as expectativas de gentileza e cortesias da Lua em Libra.

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Escorpião

Há uma troca interessante entre as duas personalidades, como se uma compensasse a outra, o que torna o relacionamento rico. Enquanto a Lua em Virgem é sempre muito realista e evita excesso quanto aos sentimentos, a Lua em Escorpião sempre não dá limites e pode acabar se afundando neles.

Excelente compatibilidade

A Lua em Virgem consegue dar alguma lógica e borda os sentimentos excessivos dos escorpianos, fazendo com que caiam na real. Contudo, estes conseguem entrar na alma dos virginianos e provocar um pouco mais dessas emoções contidas. Ambos têm em comum o gosto de investigar os sentimentos e nada escapa às suas agudas observações.

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Sagitário

A Lua em Sagitário se alimenta de experiências extraordinárias de grandes anseios. Muita vibração, espaço e liberdade. O que os consola é sentir que novas e surpreendentes emoções estão por vir. A Lua em Virgem se nutre de pequenas experiências do cotidiano que acabam por emocioná-la

São incompatíveis

A vida simples é suficientemente rica em emoções. Para a Lua em Sagitário só o grandioso emociona e a busca por sempre mais inquieta. Os virginianos sempre mais envolvidos com o que é possível e presente.