Cachorro alerta salva-vidas para salvar dona que estava sofrendo convulsões na praia (imagem ilustrativa)
Pixabay/byrev
Cachorro alerta salva-vidas para salvar dona que estava sofrendo convulsões na praia (imagem ilustrativa)

Arun Gray é supervisor de salva-vidas em uma praia de East Lindsey, em Lincolnshire, na Inglaterra, no último dia 31 de julho ele avistou um cachorro correndo no calçadão da praia, por volta das 16 horas. Ele foi em direção ao animal e notou que a dona do cachorro estava passando mal.

A mulher, que deve ter por volta de 40 anos, sofria convulsões e, por sorte, havia escrito no celular detalhes sobre suas condições de médicas. Durante a convulsão, Arun Gray e outro salva-vidas da equipe, chamado Ethan Scott, administraram oxigênio para desobstruir as vias respiratórias, até que a ambulância chegasse ao local.

O veículo de resgate chegou pouco tempo depois. “A equipe Sutton-On-Sea agiu com calma e eficiência, certificando-se de que a mulher recebesse cuidados médicos essenciais antes da chegada da ambulância”, disse Arun, ao Metro. “Foi ótimo que a senhora decidiu levar o cachorro para uma de nossas praias com salva-vidas – assim que ela teve problemas, pudemos ajuda-la e cuidar do cachorro”.

O cão alertou o supervisor do salva-vidas, Arun Gray
RNLI/Derry Salter
O cão alertou o supervisor do salva-vidas, Arun Gray

A mulher havia largado a coleira do cachorro durante o incidente, então Arun Gray recolheu o pet e sentou-se com ele para acalmá-lo. Quando a tutora recobrou a consciência, o cachorro se sentou ao lado dela. Ela foi encaminhada para um hospital próximo e o foi permitido que o animal de estimação fosse junto na ambulância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!