Mãe de pato: britânica choca ovo comprado em supermercado

Uma mulher do Reino Unido comprou uma cartela de ovos no supermercado. O que ela não sabia, no entanto, é que um dos ovos se tornaria seu animal de estimação

Patinho nasce a partir de ovo comprado em supermercado
Foto: Reprodução/Adele Phillips/SWNS.COM
Patinho nasce a partir de ovo comprado em supermercado


Adele Phillips, 28, decidiu chocar um ovo comprado em um supermercado, no Reino Unido. A britânica se inspirou em um vídeo que viu no TikTok em que um um patinho nascia de dentro de um ovo depois de um processo de incubação.

Para o desafio, Adele comprou uma cartela com uma dúzia de ovos caipiras no mercado e a manteve em um armário arejado enquanto esperava a incubadora que tinha comprado pela internet chegar.

"Eu pesquisei online e disse que você poderia verificar se eles eram férteis ou não apontando uma tocha sobre eles e vendo se você podia ver as veias dentro", disse Adele ao Wales Online. Apenas um passou pelo teste.

Foram 30 dias de "gestação" para que começassem a surgir pequenos buracos na casca do ovo. Dois dias depois, o patinho finalmente nasceu. Braddock Morris -- nome que mistura sua raça, Braddock White, e do supermercado Morrisons onde foi comprado -- nasceu saudável no último dia 29.

O amor por Braddock foi tanto que ela até comprou um amigo pato, chamado Beryl, para que ele não se sentisse sozinho. Os dois atualmente vivem juntos em uma caixa com uma lâmpada de calor, mas Adele planeja instalar um lago em seu jardim para seus bebês, segundo informações do New York Post.