
Algumas pessoas aprendem o que não fazer a partir do erro. Isso aconteceu com o pequeno Dominic, um american bully de um ano e cinco meses, que após uma experiência traumática aprendeu que não pode andar sem olhar por onde anda.
Em um vídeo compartilhado no perfil @dominic.americanbully no TikTok , a tutora do pequeno cão surpreendeu ao relatar que Dominic teve uma experiência traumática que o fez tomar medidas cautelares ao passear pela casa.
Segundo a tutora, Dominic teria batido a cabeça em uma porta de vidro quando estava andando pela casa. O trauma, no entanto, ensinou uma lição para o cão: ao invés de tentar atravessar a "barreira invisível", ele tem que esperar a tutora abrir a porta para ele.
O que a tutora não esperava era que, mesmo com a porta aberta, o cão não se arriscaria a tentar entrar novamente. Com isso, a solução é fingir que abre a porta toda vez que o pequeno queira entrar na casa.
O vídeo compartilhado no TikTok conta com 1,3 milhão de visualizações e milhares de comentários. Uma pessoa escreveu: "O ser humano bate pelo menos 3 vezes para dai começar a prestar atenção, o cachorro só 1 vez. Reflitam." Outro brincou: "Essa é a tal da raça perigosa?". Uma terceira deu uma dica: "Tadinho. Cola uma fita de identificação na parte de baixo da porta pra ele saber quando está fechada ou aberta."